Tiragem de cartas - 19 a 25 de Setembro


Siga a sua intuição e escolha uma carta de 1 a 3.


As respostas estão abaixo:


A Primeira carta é o 5 de paus. Ela surge como um aviso em meio a um período tempestuoso te alertando que provavelmente seja melhor você trocar de caminhos para alcançar os objetivos. Você se sentirá facilmente deslocado e as opiniões alheias te balançarão e irritarão muito. Coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.


O Cinco de Paus também se relaciona ao fim de um período de grandes dificuldades. Ainda haverão discussões entre pessoas próximas, mas serão conversas construtivas, que levarão ao encaminhamento de um projeto e seu futuro sucesso. Logo você terá muito o que comemorar.


A Segunda carta é O Mundo. Simboliza a conquista da autoconsciência que traz sucesso, vitória e plenitude. Para quem já conhece como jogar Tarot, sabe que ela é o alcance de todos os seus projetos, o sucesso iminente. Você estará em pleno bem-estar emocional e material, pois o mundo está a seu favor. Lembrando que todas essas conquistas são frutos de seu árduo trabalho e esforço na vida, nada veio de graça. É uma coroação para quem sempre se empenhou muito e se dedicou em cada quesito da vida.


A Terceira carta é o 7 de Copas. Observe cuidadosamente como você se trata. Então, seu curso ficará extremamente claro.Centre-se e entregue-se ao que realmente é importante para você. Escolhas são necessárias. Para encontrar sua própria verdade e voltar ao caminho certo, você tem que parar de viajar em suas ilusões. O que quer que você se recuse a ver ou reconhecer dentro de você, manifesta-se em seu ambiente com força incontestável. Assuma a responsabilidade pela situação que você criou para si mesmo. Quando você estiver disposto a fazer isso, uma solução surgirá de maneira bem mais rápida. Siga sua intuição e busque orientações em seus sonhos.