Tiragem de Cartas 26.09 - 02.10


Escolha uma das 3 cartas e leia a mensagem abaixo:


Se você escolheu a carta de número 1, escolheu o 4 de paus. Este arcano é denominado como “Festa”, pois, sempre determina algo positivo, que traz alegria e paz para o coração. Porém, ele não determina a concretização de um objetivo, mas, o “pontapé inicial” que tende a levar ao sucesso e a realização, a depender de como você aproveita a experiência.


É uma das cartas mais positivas entre os arcanos menores, sobretudo quando o desejo é criar algo novo, tais como: iniciar um novo relacionamento amoroso ou sociedade comercial, construir ou comprar uma casa, planejar a viagem dos sonhos, escrever um livro, iniciar uma jornada de estudos, mudar de carreira, etc.


Se você escolheu a carta de número 2, escolheu o 8 de copas. Se você se recusa a prestar atenção na pressão que seus sentimentos não reconhecidos exercem dentro de você, as pressões em sua vida exterior vão se intensificar. Tem momentos que precisamos viver o luto. Precisamos deixar essas emoções virem à tona e extravasarem.


Mas o luto tem que ter um tempo determinado, viva-o intensamente e depois o deixe-o para trás, abandone-o. Movimente-se. Não se entregue ao vitimismo.


Se você escolheu a carta de número 3, escolheu O enforcado. No Enforcado não somos mais o que éramos, mas ainda não somos o que seremos. Estamos entre o ser e o não-ser. Entre o que já acabou e o que ainda não começou.


Por isso, podemos nos sentir sem referência, sem base, sem raiz. Nossos pés não estão conectados ao chão e isso pode nos deixar confusos, pois podemos nos sentir nadando à deriva, sem saber onde estamos e onde podemos chegar. Em alguns casos, é como se tivessem tirado o nosso chão.


Como já nos desconectamos do passado, das estruturas sólidas, do que tivemos que abandonar, podemos nos sentir de mãos atadas, sem saber quem somos, como devemos agir, o que podemos fazer. Podemos nos sentir numa espécie de limbo e podemos ter sensações totalmente novas.


Na verdade, apenas estamos entrando em contato com nossa essência, com sentimentos e sensações desconhecidos, mas que sempre estiveram em nós. Também estamos conhecendo nossos sentimentos e sensações e por isso precisamos de tempo para gerir tudo isso. Por isso temos que ter calma e devemos saber esperar. Por isso também este é sempre um ótimo momento para o autoconhecimento.

570 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo