Ver Horas Iguais com Frequência

Não é somente ver horas iguais que mostra que você está em processo de despertar, mas perceber as situações, sentir os acontecimentos e se conectar com eles. É a percepção do agora, é viver o momento presente e se conectar com ele.


Significado dos Números e das Horas Iguais:


1 – O UM é primeiro número físico, simboliza o início de tudo, é o nascimento do Ego. É o EU SOU, o mais próximo de Deus. A energia masculina Yang, é a ação, a iniciativa, a independência, a originalidade e a criatividade. 01:01 – Você precisa desenvolver a sua individualidade, ser mais independente, usar a sua criatividade para criar algo novo, não se limite. Confie no seu potencial e arrisque-se mais.

2- O DOIS é o primeiro número espiritual, é a conexão intuitiva, simboliza a energia feminina Yin, representa a dualidade, as profundezas das sombras humanas. É a união entre opostos, a passividade, a receptividade, o equilíbrio, a integração e a cooperação. 02:02 – Busque cooperar mais, ser mais flexível e receptivo aos sinais do Universo. Fique atento a possíveis parcerias que possam surgir e também se precisa rever seus relacionamentos. Esteja conectado com a energia da lua para que ela desperte a sua intuição.

3 – O TRÊS é o primeiro número mental, relacionado com o raciocínio. A união do verbo (1) + intuição (2) = Mente Criativa (3). É o princípio da manifestação: corpo, mente e espírito. É o portal para a mente consciente, a autoexpressão, a alegria, a energia da criança. O despertar para a interação social, a beleza, a arte, os romances, as cores, o magnetismo, a chave da comunicação. 03:03 – Busque estar mais alegre, desenvolva sua criatividade, deixe a sua criança interior aflorar, brinque mais, dance, permita-se ser feliz. Desenvolva a sua autoexpressão e também trabalhe sua comunicação de forma positiva. Perceba se não está expansivo, ou falando demais, procure observar as suas palavras.

4 – O QUATRO é o número do plano físico (ação), é a lei, a estabilidade, o sistema, a ordem e simbolizado pelo quadrado, é a base de praticamente todas as construções. É a manifestação terrena, segundo a bíblia no quarto dia formou-se o mundo. É o aterramento, a solidificação das coisas, a segurança, a organização, o planejamento, a produtividade, o trabalho. 04:04 – Busque estruturar a sua vida de forma saudável. Organize suas finanças, faça um planejamento a longo prazo, mas permita que o universo trabalhe, não fique tão preocupada com questões materiais. Faça sua parte e entregue, confie, aceite e agradeça.

5 – O CINCO é o centro do plano da alma (sentimentos), é a tomada de decisões. É o número espiritual do amor e liberdade de expressão. É a mudança, aventura, curiosidade, atividade constante, adaptabilidade e versatilidade. 05:05 – Perceba sua vida, se talvez não precisa de alguma mudança. Abra-se para o novo, integre a vontade de mudar, esteja aberto a ousar mais, aventurar-se, busque a liberdade de agir e pensar. Observe se não está muito irritado com coisas pequenas, procure deixar fluir.

6 – O SEIS é o centro do plano mental (pensamentos), representa a interação do lado esquerdo e direito do cérebro. É a criatividade e também a destruição. É a harmonia, verdade, justiça, equilíbrio, amor incondicional, compaixão, cura e serviço. Representado por dois triângulos invertidos, mostra que o que está em cima também está embaixo, o que está fora também está dentro. 06:06 – Você precisa de equilíbrio e harmonia. Busque desenvolver a sua fonte de amor interna, sinta compaixão por você e pelas pessoas, busque curar suas feridas e ajude outras pessoas a se curarem também. Procure relaxar, ver o lado belo da vida. Busque rever as suas relações familiares, faça algo para unir as pessoas.

7 – O SETE é o símbolo do templo interior, dos 7 chakras, dos nossos centros de poder. É o ensino, a aprendizagem, experiência espiritual, filosofia, resgate da quietude interna. Todas as coisas repousam sob o 7, esse tempo se faz necessário. Deus criou o mundo em 6 dias e no 7º dia descansou. É o número do sagrado, da perfeição divina, inspiração, análise, introspecção, metafísica. 07:07 – Tire um minuto de silêncio, conecte-se com o centro de paz do seu coração. Medite um pouco, respire fundo. Procure organizar melhor a sua vida, para que tenha momentos de solitude, para que possa ficar mais introspectivo e conecte-se com o seu Eu Superior. Ouça a sua voz interior, trabalhe sua espiritualidade e tenha fé.

8 – O OITO é o número espiritual mais ativo. No plano da alma é o número da sabedoria expressa em bondade. É a justiça, ética, aplicação da lei do carma, colher aquilo que plantou. Ambição, perseverança, superação, sucesso, reconhecimento e remuneração financeira. Equilíbrio entre o material e espiritual para chegar ao ponto mais alto da evolução. 08:08 – Procure assumir o seu poder verdadeiro, acredite no seu potencial, se empodere. Organize a sua vida material e acredite que a colheita está a caminho. Busque equilibrar a sua vida material com a espiritual, há algo que esteja negligenciando? A colheita é obrigatória, por isso reveja quais são as sementes que tem plantado.