Ver Horas Iguais com Frequência

Não é somente ver horas iguais que mostra que você está em processo de despertar, mas perceber as situações, sentir os acontecimentos e se conectar com eles. É a percepção do agora, é viver o momento presente e se conectar com ele.


Significado dos Números e das Horas Iguais:


1 – O UM é primeiro número físico, simboliza o início de tudo, é o nascimento do Ego. É o EU SOU, o mais próximo de Deus. A energia masculina Yang, é a ação, a iniciativa, a independência, a originalidade e a criatividade. 01:01 – Você precisa desenvolver a sua individualidade, ser mais independente, usar a sua criatividade para criar algo novo, não se limite. Confie no seu potencial e arrisque-se mais.

2- O DOIS é o primeiro número espiritual, é a conexão intuitiva, simboliza a energia feminina Yin, representa a dualidade, as profundezas das sombras humanas. É a união entre opostos, a passividade, a receptividade, o equilíbrio, a integração e a cooperação. 02:02 – Busque cooperar mais, ser mais flexível e receptivo aos sinais do Universo. Fique atento a possíveis parcerias que possam surgir e também se precisa rever seus relacionamentos. Esteja conectado com a energia da lua para que ela desperte a sua intuição.

3 – O TRÊS é o primeiro número mental, relacionado com o raciocínio. A união do verbo (1) + intuição (2) = Mente Criativa (3). É o princípio da manifestação: corpo, mente e espírito. É o portal para a mente consciente, a autoexpressão, a alegria, a energia da criança. O despertar para a interação social, a beleza, a arte, os romances, as cores, o magnetismo, a chave da comunicação. 03:03 – Busque estar mais alegre, desenvolva sua criatividade, deixe a sua criança interior aflorar, brinque mais, dance, permita-se ser feliz. Desenvolva a sua autoexpressão e também trabalhe sua comunicação de forma positiva. Perceba se não está expansivo, ou falando demais, procure observar as suas palavras.

4 – O QUATRO é o número do plano físico (ação), é a lei, a estabilidade, o sistema, a ordem e simbolizado pelo quadrado, é a base de praticamente todas as construções. É a manifestação terrena, segundo a bíblia no quarto dia formou-se o mundo. É o aterramento, a solidificação das coisas, a segurança, a organização, o planejamento, a produtividade, o trabalho. 04:04 – Busque estruturar a sua vida de forma saudável. Organize suas finanças, faça um planejamento a longo prazo, mas permita que o universo trabalhe, não fique tão preocupada com questões materiais. Faça sua parte e entregue, confie, aceite e agradeça.

5 – O CINCO é o centro do plano da alma (sentimentos), é a tomada de decisões. É o número espiritual do amor e liberdade de expressão. É a mudança, aventura, curiosidade, atividade constante, adaptabilidade e versatilidade. 05:05 – Perceba sua vida, se talvez não precisa de alguma mudança. Abra-se para o novo, integre a vontade de mudar, esteja aberto a ousar mais, aventurar-se, busque a liberdade de agir e pensar. Observe se não está muito irritado com coisas pequenas, procure deixar fluir.

6 – O SEIS é o centro do plano mental (pensamentos), representa a interação do lado esquerdo e direito do cérebro. É a criatividade e também a destruição. É a harmonia, verdade, justiça, equilíbrio, amor incondicional, compaixão, cura e serviço. Representado por dois triângulos invertidos, mostra que o que está em cima também está embaixo, o que está fora também está dentro. 06:06 – Você precisa de equilíbrio e harmonia. Busque desenvolver a sua fonte de amor interna, sinta compaixão por você e pelas pessoas, busque curar suas feridas e ajude outras pessoas a se curarem também. Procure relaxar, ver o lado belo da vida. Busque rever as suas relações familiares, faça algo para unir as pessoas.

7 – O SETE é o símbolo do templo interior, dos 7 chakras, dos nossos centros de poder. É o ensino, a aprendizagem, experiência espiritual, filosofia, resgate da quietude interna. Todas as coisas repousam sob o 7, esse tempo se faz necessário. Deus criou o mundo em 6 dias e no 7º dia descansou. É o número do sagrado, da perfeição divina, inspiração, análise, introspecção, metafísica. 07:07 – Tire um minuto de silêncio, conecte-se com o centro de paz do seu coração. Medite um pouco, respire fundo. Procure organizar melhor a sua vida, para que tenha momentos de solitude, para que possa ficar mais introspectivo e conecte-se com o seu Eu Superior. Ouça a sua voz interior, trabalhe sua espiritualidade e tenha fé.

8 – O OITO é o número espiritual mais ativo. No plano da alma é o número da sabedoria expressa em bondade. É a justiça, ética, aplicação da lei do carma, colher aquilo que plantou. Ambição, perseverança, superação, sucesso, reconhecimento e remuneração financeira. Equilíbrio entre o material e espiritual para chegar ao ponto mais alto da evolução. 08:08 – Procure assumir o seu poder verdadeiro, acredite no seu potencial, se empodere. Organize a sua vida material e acredite que a colheita está a caminho. Busque equilibrar a sua vida material com a espiritual, há algo que esteja negligenciando? A colheita é obrigatória, por isso reveja quais são as sementes que tem plantado.

9 – O NOVE é a compreensão total do Universo, a sabedoria, o fechamento do ciclo. É a união do físico, mental e espiritual. É a universalidade, impessoalidade, generosidade, benevolência, abnegação e o respeito à vida. É a combinação única de todos os números juntos. 09:09 – Você está se permitindo finalizar ciclos? Limpe as gavetas, doe roupas e coisas que tem em excesso, reveja seus planos, deixe ir o que precisa ir. Procure desenvolver sua sabedoria, contemple o momento, a vida, as pessoas… Desenvolva a generosidade, o desapego e sua intuição.

10 – O DEZ é o renascimento, o reinício, é o Eu Sou (1), potencializado pela força da Fonte Criadora (0), é a fonte da natureza eterna, guardião das leis divinas (10 mandamentos). É o Yod, o Dedo de Deus pelo alfabeto Hebraico. O arcano da Roda da Fortuna no Tarô. 10:10 – Você está recebendo um chamado para viver a sua verdadeira missão. Você está sendo tocado por Deus para que se conecte com o seu propósito nessa existência. Caso já esteja alinhado, esse é um lembrete de que está no caminho certo.

11 – O ONZE é a revelação, inspiração e clarividência. É uma oitava superior do 1, o número do Eu Sou (1) duas vezes e ao mesmo tempo a cooperação (2). Esse número representa a grande revelação, é o despertar espiritual, significa que em troca de toda a inspiração recebida é necessário passar o conhecimento adiante, é a liderança servidora. 11:11 – Você está sendo chamado para o despertar espiritual e toda a revelação que você recebe, precisa passá-la adiante. Os seres de luz estão te acompanhando para que sua consciência se expanda, procure agradecer e se colocar a serviço da luz. Quando ver esse número muito repetidamente, pode ser o chamado ou então um indicativo de que está no caminho certo, sinta a energia e siga sua intuição.

12 – O DOZE é a renovação na comunicação. É o 1+2 = 3 (espírito da manifestação). Visões proféticas, clarividência e explorar a forma de se comunicar. É a libertação de interesses egoístas para o bem maior, levar a palavra divina. Esse número aparece em tudo o que representa uma jornada, 12 apóstolos, 12 meses, 12 signos do zodíaco e etc. 12:12 – Como você tem se comunicado com as pessoas? De forma violenta ou amorosa? Qual a qualidade das suas palavras? Você está usando o poder das palavras para elevar ou para aniquilar? Quando você vê esse número você está sendo chamado a renovar a forma como se comunica com o mundo. Procure abençoar as pessoas, as situações e leve palavras de conforto a quem precisa.

13 – O TREZE é a autotransformação, é preciso a morte para que algo novo nasça. É o número da Fênix, que renasce das cinzas. É o trabalho de natureza elevada, é preciso deixar morrer a natureza egóica para que a centelha divina possa atuar. 13:13 – Se permita passar por uma transformação, deixe morrer a sua natureza egóica, se eleve e conecte-se com seu Eu Superior. Como está a sua vida profissional? Você tem está desenvolvendo um trabalho de forma elevada, pensando no bem maior? Está deixando que a sua centelha divina atue através de você? Se sim, ótimo você está no caminho certo, se não, repense, busque algo que o faça feliz e consequentemente você irá levar isso para o mundo.

14 – O QUATORZE é a transmutação, é o desapego dos excessos, a libertação dos prazeres mundanos. É o equilíbrio da energia sexual, para a elevação do espírito e o acesso a novos estágios de energia sutil, expandindo a consciência e também a energia vital. 14:14 – Você precisa transmutar as suas energias, buscar o equilíbrio na sua energia sexual e trazer uma maior elevação para o seu espírito. Busque liberar possíveis traumas e noções distorcidas da sua energia sexual, se precisar procure ajuda. Expanda a sua consciência, faça as pazes com a sua energia sexual, integre-a e canalize para seu campo vital.

15 – O QUINZE é o encontro com a sombra interior, mergulhar nas perversidades internas, para que se possa encontrar o equilíbrio. Representa a encarnação do homem que se perde nas aparências, é a ignorância, a falta de luz. Para haver luz é preciso integrar a sombra, ai está o equilíbrio. 15:15 – Você precisa passar por um processo de reconhecimento interior, precisa mergulhar em suas sombras, entender suas verdadeiras motivações para que possa reestabelecer o equilíbrio. Esse número prenuncia uma catarse interna, mas também uma fase de muita elevação, pois sempre que nos aceitamos verdadeiramente, quando integramos a nossa luz e a nossa sombra, conseguimos nos elevar a novos patamares de consciência.

16 – O DEZESSEIS é o equilíbrio das contradições, é assumir a responsabilidade sobre si mesmo, é vencer a negatividade e encontrar o equilíbrio interior. É a libertação da alma aprisionada, é preciso vencer o orgulho e a vaidade, é encontrar o verdadeiro poder dentro e não fora. É buscar a conexão espiritual, é ouvir a sua própria intuição é ouvir a sua sabedoria baseada em tudo o que já foi construído. 16:16 – Você precisa se libertar de tudo aquilo que te impede de assumir o seu verdadeiro poder. E esse poder é sutil, intuitivo, é a conexão com o seu mestre interno. Se tem lido muitos livros e tem feito muitos cursos, é hora de integrar o aprendizado, é a hora de colocar em prática e se conectar com a sua espiritualidade. Assuma a responsabilidade de sua vida e se já está fazendo isso, observe se não continua procurando fora o que precisa encontrar dentro.

17 – O DEZESSETE é a realização e a recompensa. É a união do ego (1) com o espírito (7), proporcionando a colheita de suas ações. Essa vibração é de muito poder, os desejos devem ser elevados, tentações mundanas não tem mais espaço, padrões antigos precisam ser liberados, para que a prosperidade e abundância se manifestem. Muita coragem e inspiração acontecem pelo 17, as coisas se tornam tangíveis. 17:17 – Como está a sua vida? Você percebe abundância e prosperidade, ou escassez? O 17 está te chamando para elevar seus desejos e sentimentos, para sair dos pensamentos mundanos de casa, carro, apartamento, para expandir a sua consciência em relação o que é a verdadeira abundância e prosperidade na vida. E ela não é apenas conquistar coisas materiais e sim o todo, fazer as coisas com um propósito, intencionar de forma que beneficie o maior número de pessoas e assim a manifestação realmente acontecerá na sua vida. Se pergunte, quais são as suas verdadeiras intenções, quando deseja algo. Esse pode ser também um prenuncio de boas notícias, uma fase de muita prosperidade.

18 – O DEZOITO é o caminho para a conexão interior. É o fechamento de um grande ciclo, é a busca pela própria identidade, é o encontro consigo mesmo, é diferenciar o que é verdadeiro daquilo que é ilusão. É um momento de grande desapego das coisas mundanas, pode ser uma fase de introspeção, mudanças, incertezas e aparentes fracassos, do ponto de vista material. É a soma do 666, que é citado no apocalipse, é um grande momento de despertar e expansão de consciência. Se faz necessário conectar-se com a sua alma e observar as verdades interiores. 18:18 – Você já se perguntou quem você é? Qual o sentido da vida? O que veio fazer nessa existência? Esse número é um chamado para libertação da sua mente daquilo que é ilusão, de transpor a matéria, de olhar mais fundo. Se já vem fazendo isso, procure observar se há algo que precisa deixar ir que não está conseguindo, conecte-se mais com o momento presente, procure contemplar e sentir.

19 – O DEZENOVE é o renascimento, o ego (1) une-se ao amor cósmico (9) e renasce atingindo seu apogeu espiritual. Inspira completude, como se fosse início e fim, por isso tudo o que é plantado é colhido muito rapidamente. Esse número mostra o encontro com a verdade interior, é quando se encontra o propósito, a missão, onde se sabe o seu papel no mundo e agora poderá iluminar caminhos das trevas da ignorância. 19:19 – Você finalizou um grande ciclo e agora poder gozar a plenitude do seu SER. Tudo o que está sendo plantado será colhido rapidamente, por isso pratique a auto-observação, perceba o seu momento, perceba o que está colhendo, melhore seu plantio. Esteja conectado com a sua missão, continue pelo caminho da luz e ilumine tudo por onde passar.

20 – O VINTE é o caminho do grande despertar para a Sabedoria Original. É a consciência, a ressureição, a metamorfose, o conhecimento do Universo. Uma grande irradiação de luz da natureza se faz presente para iluminar consciências, é a conquista da sabedoria transcendental, a renovação, o renascimento. É a integração do Todo, a integração da luz e da sombra, integração de opostos, não há mais separação, tudo é o TODO. 20:20 – Como você tem olhado a vida? Com separação ou união? Tem respeitado as diferenças, tem se permitido ouvir as pessoas despido das suas crenças pessoais ou totalmente movido pelo ego? Procure observar as suas relações, este é um chamado para integração, para aceitação, permita-se viver uma metamorfose. A natureza está agindo, você precisa apenas se abrir e deixar que ela atue.

21 – O VINTE E UM é o caminho da elevação e da harmonia interior, é a expressão da verdade e da honra. É a metabolização de todo conhecimento já adquirido, é a vivência de novas realidades, é sentir aquilo que nunca sentiu, pensar o que nunca pensou, perceber a realidade última do universo de uma forma que nunca percebeu. É um estágio da iluminação, o retorno do Ego a Fonte Original, é a perfeição, as bênçãos de Deus. 21:21 – Você está sendo convidado a desenvolver uma nova percepção da realidade, de expandir aquilo que acredita sobre o Universo e perceber novas perspectivas. Se permita sentir aquilo que nunca sentiu, viajar entre mundos, fazer projeções astrais, se permita a conhecer novas versões de você mesmo, que nunca achou que existissem. Sinta a energia, sinta a conexão, sinta o TODO, nesse momento.

22 – O VINTE E DOIS é o caminho da Luz sobre a Terra. É quando a Luz espiritual espalha-se colocando fim a todos os tormentos. Há uma grande modificação íntima, aprendendo o domínio de si mesmo e entrando na última expressão de sabedoria primordial. É a construção para o bem maior, a manifestação material de forma expandida, é a fraternidade universal. Provações e privações podem acontecer, é a resposta da natureza que empurra para evolução, no amor ou na dor. 22:22 – O que você tem construído para o mundo? Tem feito coisas apenas em benefício próprio ou pensando no maior número de pessoas? Você está vivendo de acordo com a sua missão? Cortes de raízes profundas construídas sobre a natureza egóica precisam ser cortadas. Este é um chamado para repensar o que tem construído para o mundo e caso já tenha feito esses cortes, procure manter-se no caminho correto. Você faz parte do todo, não está aqui sozinho, construa seu caminho aceitando e pedindo a ajuda espiritual.

23 – O VINTE E TRÊS é o Caminho da Perseverança. A União (2) com a Expressão (3), é a liberdade, o sucesso, a felicidade. O 23 rege a Lei do Caos, que significa que o bater de asas de uma borboleta pode mudar tudo no mundo. Então tudo o que acontece sob essa vibração deve acontecer com consciência. Nesse momento se deve pesar as ações cuidadosamente, pensando no futuro, fazendo os cortes e mudanças necessários e construindo um alicerce de forma sólida e consciente. Muita ajuda espiritual está disponível, é o poder espiritual da materialização e da transformação. 23:23 – Você está recebendo muita ajuda espiritual para alicerçar a sua vida, por isso reveja seus paradigmas, liberte-se de velhas crenças. Procure estar consciente de suas ações, esteja mais conectado com o presente, observe como se sente e pense no futuro. Procure observar os seus planos e peça ajuda espiritual, o poder de manifestação e materialização estão presentes.

0 – O ZERO é o TODO, é o Nada, é a energia onde tudo se originou. Não tem começo, nem fim. É a eternidade, o poder, é a essência da criação, potencializa a vibração energética de todos os números. Representa tanto a ignorância quanto a consciência plena, é o nirvana, é a iluminação. É um paradoxo, é o Tao. 00:00 – Este é um lembrete de que o fim está no começo e o começo está no fim. É um momento de conexão suprema com a consciência Universal. Aproveite esse momento para fazer uma prece e sentir a energia, feche os olhos e perceba a existência, perceba seu corpo, perceba o TODO, perceba o NADA. É o Tao. Não julgue, não pense, apenas sinta, é a neutralidade é a completude.



fonte:numerologiaquantica.com.br
899 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo