Programa Vênus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LGBTI+ e o Autoconhecimento

Existe uma dificuldade quase que intrínseca na questão da autoestima da comunidade LGBTI+ pelo espaço que lhe é dado na sociedade. Fornecer ferramentas de autoconhecimento para a comunidade LGBTI+ garantindo a autopercepção é também uma maneira de assegurar que essas pessoas consigam construir a autoestima, tão importante para o desenvolvimento do indivíduo. O autoconhecimento é o caminho para entender quem somos e aceitar que a felicidade deve ser almejada.

Sobre o Programa Vênus

O Programa Vênus do Tarot Me Contou com o astrólogo Danilo Schwarz em parceria com a Aliança Nacional LGBTI+ tem o objetivo de trazer auto conhecimento á população LGBTI+ através da realização do Mapa Astral Pessoal. Na mitologia romana, Vênus é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade, na Astrologia, Vênus além de possuir uma sensualidade natural e o poder de atrair, representa as aspirações mais elevadas do espírito. É o planeta que simboliza o nosso lado mais artístico e coloca as vibrações espirituais acima dos assuntos cotidianos.

Como a Astrologia pode ajudar no Autoconhecimento

A astrologia pode ser considerada um dos mais antigos e precisos caminhos para o autoconhecimento.

Com um mapa astral preciso, conseguimos identificar traços da personalidade de cada pessoa, ajudando a tornarmos pessoas ainda melhores e programar com mais precisão e certeza nossos planos e objetivos.

O uso da astrologia para o autoconhecimento pode estar relacionado à vida pessoal, profissional ou amorosa de cada um. Com o autoconhecimento e a identificação dos pontos fortes e fracos de cada um, conseguimos seguir nossa jornada diária de maneira mais plena e efetiva.

Com base nos estudos astrológicos, conseguimos concentrar nossas forças em energias naquilo que realmente vale a pena. Por isso, é tão importante se conhecer com profundidade e saber o que os astros reservam para você.

Utilize a astrologia como uma importante ferramenta para o autoconhecimento e tenha momentos de vida muito mais plenos e

conquistas muito mais efetivas. Acredite, a astrologia vai te ajudar a levar a vida de maneira mais leve e feliz!

Inscrição no Programa Vênus (Solicitação de Mapa Astral)

As inscrições estão abertas á todas as pessoas LGBTI+, que não possuem condições financeiras de arcar com um bom mapa astral.

Os dados necessários para a realização do Mapa Astral são: Nome Completo, Data, Hora e Cidade de nascimento.

(os dados deverão ser enviados pelo formulário do Programa Vênus CLIQUE AQUI!

Será realizado 1 Mapa Astral por semana, entregue no formato .pdf, no e- mail informado pelo participante. Por ordem de inscrição, todas as solicitações entrarão na lista de espera para receber o mapa.

”Se você tem a capacidade de amar, ame primeiro a si mesmo.”

Compra de Mapa Astral, Mapa Numerológico e Tarot

Você pode optar por realizar a compra do Mapa Astral e outros serviços para um atendimento agilizado pelo site.

Após realizar a compra através do site (Cartão ou Transferência), os dados pessoais exigidos na descrição do serviço devem ser enviados ao WhatsApp 1199191-6527.

Mais sobre o Astrólogo Danilo Schwarz

Paulista, de 29 anos, Danilo Schwarz é tarólogo, astrólogo, escritor há 10 anos com pós-graduação em Psicanálise com extensões em Psicologia Infantil e Arteterapia. Para ele, o Tarot e a Astrologia podem libertar as pessoas, trazendo informações do inconsciente e também respostas espirituais à tona, orientando e ajudando a superar os desafios que a vida apresenta. Atualmente trabalha com leitura de tarot, mapa astral e mapa numerológico. Já realizou atendimentos para figuras públicas como: Caroline Patatt, Davi Bandeira, Tchelo Gomez, Giordana Serrano, Clara Averbuck, Rafinha Viscardi, entre outros.

Instagram

contato@tarotmecontou.com

Mais sobre a Aliança Nacional LGBTI+

A Aliança Nacional LGBTI+ é uma organização da sociedade civil, pluripartidária e sem fins lucrativos. Teve seu registro formal em 2003, passando a atuar como uma rede em 30 de maio de 2009, inicialmente na forma de uma lista de discussão na internet. Em 2016, deu início à organização do seu trabalho de promoção e defesa dos direitos humanos e cidadania, em especial da comunidade LGBTI+, nos estados brasileiros através de parcerias com pessoas físicas e jurídicas.

Instagram

Site Oficial