Tarot

O tarot é um jogo composto por 78 cartas – do total, 22 delas são chamadas de arcanos maiores e as outras 56 são compostas pelas cartas de um baralho normal. Cada lâmina vem com a ilustração de um arquétipo, que traz um significado. A leitura, que combina diferentes cartas, é baseada na aleatoriedade (ou seja, são sorteadas ao acaso) e ajuda a interpretar situações e criar um panorama da vida de quem consulta esse oráculo.

As imagens trazem mensagens positivas ou negativas, relacionadas ao passado, ao presente e ao futuro. Tudo depende de onde a carta aparecer no momento da abertura. Os arcanos maiores costumam falar sobre o eu interior e a individualidade, enquanto os arcanos menores falam do eu exterior, da personalidade. Através do tarot é possível fazer uma análise, tirar dúvidas e fazer previsões.

Mapa Astral e Revolução Solar

o Mapa Astral é um mapa do céu no momento do nascimento de um indivíduo, como se fosse uma fotografia dos astros naquele exato segundo. Ele mostra o caminho do nosso Eu, mapeia a nossa jornada pessoal, isso significa que é uma ferramenta importante para o nosso autoconhecimento. 

A Revolução Solar é uma análise dos potenciais, forças e desafios de uma pessoa no período entre um aniversário e outro (também conhecido como Ano Pessoal ou Previsões Astrológicas).

Mapa Numerológico

O Mapa Numerológico é um estudo que utiliza a numerologia para analisar sua motivação na vida, como as pessoas percebem você, além das lições e desafios que pode aprender para conquistar seus objetivos e evoluir pessoalmente. É um mapa completo da vida, para guardar e consultar para sempre.